Criador de Knack trabalha em novo jogo para PS4

Mark Cerny, o arquiteto do Playstation 4 e criador de "Knack", revelou que estÁ trabalhando em um novo jogo para o console da Sony. Segundo o produtor, a equipe de desenvolvimento serÁ menor e haverÁ mais liberdade de criação do que seus projetos anteriores.

AnÁlise Adrenaline: Knack

"Um dos projetos que estou desenvolvendo faz parte dos chamados 'jogos indie'. Não sei se realmente serÁ um título indie porque ele terÁ um orçamento completo, mas vai ser legal ter um projeto onde o foco é pequeno o suficiente e eu poderei saber o nome de todos na equipe, algo bem difícil de acontecer hoje em dia em que você tem 100, 200, 300 pessoas trabalhando juntas, fora quem coopera de fora da empresa", disse Cerny em entrevista ao site IGN

"Outra coisa legal desse tipo de jogo é que você pode criar um conceito, mas não precisa necessariamente desenvolvê-lo. É sempre uma caixinha de surpresas. Com títulos grandes você tem que pensar muito cuidadosamente sobre o que você estÁ tentando atingir e como isso vai integrar com o mercado, mas tanto dos títulos menores são feitos de empolgação e novidades", completou.

- Continua após a publicidade -

"Knack" é um dos títulos de lançamento do PS4 e vendeu pouco mais de 1 milhão de unidades.  

Assuntos
Tags
ps4
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.