Índice do Artigo

Veja o monitor Swift PG278Q, o primeiro com G-Sync de fábrica, em funcionamento

Durante a Computex 2014, a ASUS mostrou seu novo monitor gamer da linha ROG (Republic of Gamers), o Swift PG278Q. Com 27 polegadas e resolução WQHD de 2560 x 1440 pixels, o monitor é o primeiro a vir com suporte de fÁbrica ao G-Sync da Nvidia, sem a necessidade de instalação de um módulo para funcionar.


A compatibilidade com as GPUs da Nvidia prometem uma imagem suave e sem tearing, além de garantir uma responsividade “ultra-rÁpida”, de até 1 ms. A taxa de atualização do monitor pode alcançar até 144 Hz, mas ele vem com um botão dedicado Turbo que permite a configuração instantânea entre as opções de 60 Hz, 120 Hz e 144 Hz, sem precisar acessar o OSD para configuração.

Abaixo, você confere o monitor em funcionamento durante uma partida de BF4. Para rodar o game foram utilizadas duas GTX Titan em SLI e um gabinete G70.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções