[Rumor] Dishonored II: Darkness of Tyvia chega em novembro de 2015 para PC, PS4 e Xbox One


A imagem é bem feita, mas não é oficial

 

O sucesso de público e crítica de Dishonored deixou os fãs ansiosos pelo anúncio de uma continuação e, apesar da Bethesda ter comentado mais de uma vez que o jogo se tornaria mesmo uma franquia, nada mais foi oficializado sobre um Dishonored II. Mas agora emergem rumores apontando para um próximo game, de sub-título Darkness of Tyvia, a ser lançado no ano que vem.

Os rumores começaram quando o slide acima apareceu na internet acompanhado da informação que Dishonored II apareceria na E3. O evento ocorreu e nada se falou do game, o que esfriou a mÁquina de boatos. Mas agora, uma fonte anônima informou ao VG 24/7 que o game vai existir sim, com o sub-título apresentado no slide, e mais, vai aparecer na GamesCom em agosto do ano que vem e ser lançado para PC, PS4 e Xbox One três meses depois, em novembro. Dishonored II: Darkness of Tyvia estaria em desenvolvimento pela mesma Arkane Studios responsÁvel pelo primeiro título.

- Continua após a publicidade -

AVISO: O parÁgrafo abaixo contém informações do primeiro jogo que podem ser consideradas spoilers do primeiro jogo.

Ainda segundo rumores, o próximo título de Dishonored vai trazer um novo protagonista, sendo especulado até que o jogador tomaria o controle de Emily Kaldwin, coroada imperatriz no fim do primeiro jogo, o que faria esse título se passar alguns anos depois do anterior.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.