Riot Games anuncia o modo Doom Bots of Doom, que ficará disponível entre o dia 17 e 27 de julho

A Riot Games anunciou oficialmente o lançamento de seu novo Doom Bots of Doom, que serÁ disponibilizado do dia 17 ao dia 27 de julho. O modo de jogo de "League of Legends" reúne cinco jogadores contra uma equipe de bots totalmente melhorada: mais inteligente e com habilidades aprimoradas - a Lux, por exemplo, solta oito lasers em seu ult.

Doom Bots terÁ três dificuldades possíveis. Para desbloqueÁ-las, serÁ necessÁrio vencer em cada uma:
- 1 Bomb: Os Doom Bots terão mutações poderosas em suas habilidades.
- 2 Bombs: A cada morte, os bots terão um bônus aleatório.
- 5 Bombs: "Boa sorte. ^_^" é o que diz o anúncio (de acordo com um dos integrantes da Riot, nessa dificuldade os bots possuem duas mutações).

Serão cerca de 15 bots diferentes que serão escolhidos aleatoriamente, de acordo com os testes que foram realizados no Public Beta Environment. Os jogadores que jogarem o modo pelo menos uma vez receberão um ícone de invocador exclusivo. Assista ao vídeo abaixo para ter uma ideia de como o Doom Bots of Doom funciona:

- Continua após a publicidade -

Via [email protected]

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.