Índice do Artigo

Games

BioWare lança uma pesquisa de opinião para Mass Effect 4

O estúdio da BioWare lançou uma pesquisa de opinião para os consumidores afim de planejar o formato do próximo jogo da série “Mass Effect“. A lista de cerca de dez questões, que podem ser respondidas por qualquer usuÁrio clicando na foto abaixo, foram disponibilizadas depois de um tweet do produtor Michael Gamble.

O estudo pretende reunir os hÁbitos e as expectativas dos consumidores gamers. Uma das perguntas, por exemplo, é sobre o que o usuÁrio espera mais de um RPG: história mais envolvente, uma quantidade maior de quests paralelas, uma Árvore de habilidades maior, um mundo mais aberto para exploração etc.

De acordo com a BioWare, “Mass Effect 4” não terÁ mais a história de Shepard de pano de fundo e nem eventos que ocorreram nos games anteriores. A desenvolvedora promete novos personagens para o protagonista apaixonar, inimigos inéditos para encontrar e ainda mais planetas para explorar.

Mais informações sobre o novo título da série serão divulgadas durante a Comic-Con 2014, no dia 26 de julho. O jogo permanece com poucos detalhes, sendo que boatos de sua produção foram divulgados  no meio de 2013 e ganhou um vídeo conceitual durante a E3 desse ano. 

YouTube video

Via CVG.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções