Índice do Artigo

PC Games

Riot Games desativa códigos de skins por causa de revendas

A Riot Games, empresa responsÁvel pelo MOBA “League of Legends“, desativou os códigos de skins porque os usuÁrios estavam revendendo – algumas skins mais raras chegavam a custar $1.000,00 no mercado.Esses códigos são distribuídos pela própria empresa em eventos e promoções e, de acordo com a empresa, não podem ser revendidos.

O coordenador da comunidade da Riot disse que a desativação de todas os códigos é necessÁria para corrigir o problema. Os usuÁrios que possuírem um código não ativado devem contatar a empresa até o dia 23 de julho e enviar uma solicitação ao Suporte ao Jogador com provas de que o possui de forma legítima.

Nenhuma skin ativada por meio de código antes desse bloqueio serÁ deletada. 

“League of Legends” é um dos jogos mais populares em todo o mundo, sendo o game mais jogado no mês passado, na frente de “Dota 2” e “World of Warcraft“. 

Via CVG

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções