Riot Games desativa códigos de skins por causa de revendas

A Riot Games, empresa responsÁvel pelo MOBA "League of Legends", desativou os códigos de skins porque os usuÁrios estavam revendendo - algumas skins mais raras chegavam a custar $1.000,00 no mercado.Esses códigos são distribuídos pela própria empresa em eventos e promoções e, de acordo com a empresa, não podem ser revendidos.

O coordenador da comunidade da Riot disse que a desativação de todas os códigos é necessÁria para corrigir o problema. Os usuÁrios que possuírem um código não ativado devem contatar a empresa até o dia 23 de julho e enviar uma solicitação ao Suporte ao Jogador com provas de que o possui de forma legítima.

Nenhuma skin ativada por meio de código antes desse bloqueio serÁ deletada. 

"League of Legends" é um dos jogos mais populares em todo o mundo, sendo o game mais jogado no mês passado, na frente de "Dota 2" e "World of Warcraft". 

- Continua após a publicidade -

Via CVG

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.