[Rumor] Nokia Lumia 1020 não será mais produzido a partir de setembro

O Nokia Lumia 1020, com sua câmera superpotente, pode deixar de ser fabricado em setembro, de acordo com um tweet do famoso @evleaks. O smartphone foi lançado em julho do ano passado e não foi muito bem em vendas, principalmente ao considerarmos o alto preço do aparelho – o valor oscila entre R$1600,00 e R$2200,00.

Confira a anÁlise do Nokia Lumia 1020 aqui

Apesar disso, o aparelho se deu muito bem no desempenho da câmera. Mesmo após um ano no mercado, é difícil encontrar um celular que ofereça qualidade de imagem superior. Embora ele possa deixar de ser fabricado, é bem provÁvel que continuarÁ recebendo suporte da Microsoft e as devidas atualizações.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.