Índice do Artigo

Google

Criador do Google Glass vai para a Amazon

Babak Parvis é um dos criadores do Glass em parceria com o Google. Ele anunciou em sua conta no Google+ que estÁ super animado em ir trabalhar, agora, na Amazon.  Parvis fazia parte do laboratório do Projeto X do Google e foi o primeiro líder da equipe responsÁvel pelos óculos.

Agora, na nova empresa, ele não deu nenhum detalhe sobre o que irÁ desenvolver. O foco do pesquisador, porém, tem sido a busca de uma lente de contato inteligente que obtém informações do seu usuÁrio através de sensores e dÁ informações em realidade aumentada.

Especialista em óptica, espera-se que ele expanda seus estudos na Área dentro da companhia. Pode ser algo totalmente novo ou para aperfeiçoar o smartphone Fire Phone, lançado no mês passado com uma interface 3D. Parviz é conhecido por testar por muitos anos seus experimentos, então pode ser que não veremos o resultado da sua contratação tão cedo.

Via Engadget e The Verge.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções