Depois de muitas promessas, X-Plane 10 é lançado no Steam

Desde o ano passado havia uma promessa de que o elogiadíssimo simulador de vôo "X-Plane 10" seria lançado no Steam. Hoje finalmente a promessa se concretizou. O "game" foi lançado na versão Global por R$ 105,99 e ocupa cerca de 80 gigas de espaço no HD, caso sejam instaladas todas as regiões do planeta.

Para quem não conhece, X-Plane 10 é um simulador de vôo extremamente completo em todos os aspectos, e lançado oficialmente no início de 2012. Ele vem sendo aprimorado hÁ quase 20 anos (desde 92/93) pela produtora Laminar Research e é considerado um dos simuladores mais avançados jÁ produzido. Possui aeronaves de todo tipo, desde os minúsculos ultraleves, helicópteros, cargueiros, aviões de transporte até os maiores aviões comerciais e jatos militares.


Falando nos cenÁrios, X-Plane 10 possui mais de 33 mil aeroportos espalhados por todo planeta e é o jogo com maior nivel de detalhes de terreno, onde é quase que totalmente em 3D com tudo funcionando em tempo real. Desde iluminação das cidades até trânsito completo pelas ruas, avenidas e estradas.

- Continua após a publicidade -

A versão vendida no Steam é a 64Bits e os DLC's são gratuitos para quem comprar o game. Inclui DLC da Europa, Asia, Africa, América do Sul, América do Norte e AustrÁlia. Além disso o game é aberto à MOD's e plugins, e vem em Português.


Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.