Sony discute internamente a possibilidade de reviver séries Crash Bandicoot e Spyro


As séries Crash Bandicoot e Spyro surgiram na época do PS1, e rapidamente se tornaram clÁssicos do console. Os games foram distribuídos pela Sony, e desenvolvidos por Naughty Dog e Insomniac, respectivamente. As séries principais de ambos os games (excluindo, portanto, spin-offs) não ganham uma nova versão desde 2008, mas agora a Sony admitiu publicamente discutir a ideia de trazer as franquias de volta.

"Esse é um terreno muito perigoso. Por conceito, é algo em que estamos pensando e discutindo, e esta é uma mudança para nós", disse o chefe da Sony Computer Entertainment, Andrew House. "Nós começamos a dizer que talvez não exista nada de errado em olhar para trÁs e considerar [a volta de] personagens sobre os quais as pessoas ainda comentam, que foram grande parte de sua infância ou juventude. Eu definitivamente não descartaria esta possibilidade". Via CVG.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.