Novo vídeo do Moto 360 explica a escolha por tela redonda


A Motorola liberou mais um vídeo do Moto 360, o seu smartwatch com sistema operacional Android Wear. Nele, o gestor do produto, Lior Ron, explica a escolha por uma tela redonda, e não pela design retangular, que é mais barato. Veja:


Ron explica que Â– como era de se imaginar Â– a inspiração veio dos relógios tradicionais. Ele diz que, até uma década atrÁs, uma importante função do acessório era seu estilo Â– uma maneira da pessoa se expressar. No que diz respeito à funcionalidade, ele defende que o formato redondo é mais confortÁvel, e que ainda permite que a Motorola crie uma tela de tamanho considerÁvel, capaz de mostrar um bom nível de informações.

Apesar do vídeo ser interessante para aumentar o hype sobre o produto, não foi nele que descobrimos novos detalhes, como o preço oficial ou uma data exata de lançamento. Tudo que temos até agora é que ele sairÁ ainda durante o inverno do hemisfério sul, que acaba no dia 21 de setembro. Via Fudzilla.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.