Apple, Google, Facebook e Twitter oferecem vagas de trabalho no Brasil

Interessados em trabalhar em grandes companhias de tecnologia têm quatro opções à disposição. A Apple, o Facebook, Twitter e Google estão com mais de 60 vagas abertas no Brasil em diversas Áreas. As oportunidades são todas para a região sudeste, mas, em alguns casos, o funcionÁrio vai precisar fazer viagens internacionais. Logo, inglês é indispensÁvel.

A Apple oferece vagas para engenharias de hardware e software, design, sistemas e tecnologia da informação e para o setor de vendas. Detalhes, aqui.

O Google tem 22 vagas abertas em São Paulo e duas em Belo Horizonte. A empresa contrata profissionais de finanças e projetos, analista de negócios, técnico de suporte em TI e engenheiro de software. Detalhes, aqui (BH) e aqui (SP).

O Facebook, que promete a oferta de benefícios e vantagens para que a vida do funcionÁrio seja "tão satisfatória quanto seu trabalho, tem vagas em soluções para clientes, vendas, segurança e marketing. Detalhes, aqui.

- Continua após a publicidade -

JÁ o Twitter estÁ atrÁs de profissionais de marketing, negócios e mídias para atuarem em São Paulo e no Rio de Janeiro. Detalhes, aqui.

Via Info.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.