Função "trial" chega ao Xbox One, permitindo testar partes de jogos completos

Comprar um jogo pode, muitas vezes, ser um exercício de adivinhação, se você não tiver acesso a uma demonstração dele. Claro, hÁ anÁlises especializadas e até opiniões de outros jogadores, mas nada se compara a testÁ-lo você mesmo. É isso que os donos de um Xbox One poderão fazer determinados jogos da Xbox Live Arcade a partir de agora, com a recém-habilitada função "trial".

O recurso é o mesmo que jÁ existia no Xbox 360, e permite que os jogadores baixem os arquivos de um game completo da Xbox Live Arcade de graça, e joguem uma limitada parte desse jogo. Caso gostem, é só pagar um certo preço para desbloquear a versão completa, sem ter que baixar todos os arquivos de novo.

"Da mesma maneira que nós atualizamos o sistema operacional do Xbox One todos os meses, eles atualizam o sistema de desenvolvimento todos os meses Â– ou regularmente, de qualquer jeito", explica o chefe da divisão [email protected], Chirs Charla. "Então isso é alguma coisa da qual a gente se tocou recentemente. Não penso que a gente viu qualquer game da [email protected] que jÁ tenha essa função no Xbox One, mas devemos ver isto no futuro. É algo que estÁ aberto para todo mundo". Via Eurogamer.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.