Índice do Artigo

Xbox

Função "trial" chega ao Xbox One, permitindo testar partes de jogos completos

Comprar um jogo pode, muitas vezes, ser um exercício de adivinhação, se você não tiver acesso a uma demonstração dele. Claro, hÁ anÁlises especializadas e até opiniões de outros jogadores, mas nada se compara a testÁ-lo você mesmo. É isso que os donos de um Xbox One poderão fazer determinados jogos da Xbox Live Arcade a partir de agora, com a recém-habilitada função “trial”.

O recurso é o mesmo que jÁ existia no Xbox 360, e permite que os jogadores baixem os arquivos de um game completo da Xbox Live Arcade de graça, e joguem uma limitada parte desse jogo. Caso gostem, é só pagar um certo preço para desbloquear a versão completa, sem ter que baixar todos os arquivos de novo.

“Da mesma maneira que nós atualizamos o sistema operacional do Xbox One todos os meses, eles atualizam o sistema de desenvolvimento todos os meses Â– ou regularmente, de qualquer jeito”, explica o chefe da divisão ID@Xbox, Chirs Charla. “Então isso é alguma coisa da qual a gente se tocou recentemente. Não penso que a gente viu qualquer game da ID@Xbox que jÁ tenha essa função no Xbox One, mas devemos ver isto no futuro. É algo que estÁ aberto para todo mundo”. Via Eurogamer.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções