Kabum inicia venda dos produtos da Sharkoon Technologies

O KaBuM! iniciou neste mês a venda exclusiva no País da linha de produtos da Sharkoon Technologies, considerada uma das maiores empresas do mundo no segmento de periféricos para gamers e acessórios de informÁtica que estÁ no mercado desde 2003.

"Encontramos na Sharkoon um parceiro que pode nos fornecer produtos de alta qualidade para o mercado de gamers do Brasil, mantendo nossa política de preços baixos", comenta Leandro Ramos, CEO e cofundador do KaBuM!. "Somos referência no varejo online para os jogadores de e-sports no Brasil, o que nos ajudarÁ a introduzir a marca da Sharkoon para o mercado brasileiro ainda mais rÁpido", completa Thiago Ramos, COO e co-fundador do KaBuM!.

Com sedes na Alemanha e Taiwan, a Sharkoon é uma empresa presente nos mercados europeu, norte-americano e asiÁtico, e, hÁ algum tempo, demonstrava interesse em expandir para o mercado latino-americano. Por meio de negociações de sua equipe de vendas de Taiwan, realizadas desde o começo deste ano, a empresa achou no KaBuM!.

"Estamos muito orgulhosos em encontrar o KaBuM!, que é uma das maiores empresas do mercado da América Latina e referência online do Brasil de varejo especializado em informÁtica e eletrônicos. O KaBuM! é o parceiro perfeito para o lançamento da Sharkoon no mercado brasileiro, por isso, temos a maior confiança de que esta cooperação estratégica serÁ um grande sucesso", acrescenta Johannes Schneider, diretor da Sharkoon Technologies, de Taiwan.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.