Presidente Dilma Rousseff lança conta no WhatsApp para sua campanha

A presidente Dilma Rousseff criou uma conta no WhatsApp, aplicativo de troca rÁpida de mensagens, imagens e vídeos pelo celular, para sua campanha das eleições 2014. A ferramenta é uma iniciativa da candidata à reeleição tentar suprir a sua ausência em atos de rua que aconteceu durante o início da disputa. Dilma é a primeira presidenciÁvel  a ter uma conta no aplicativo.

Qualquer pessoa com o aplicativo poderÁ se comunicar com a presidente (na verdade, com os representantes de sua campanha) enviando uma mensagem para o celular (61) 9688-6503. Ao se cadastrar, o usuÁrio poderÁ também  receber mensagens de outros integrantes e formar um grupo de discussões. A conta do WhatsApp foi lançada pelo site MudaMais, vinculado à campanha de Dilma.

A conta do aplicativo tinha entrado em fase de testes no dia 3 desse mês, mas só começou a distribuir conteúdo na segunda-feira passada. De acordo com Rui Falcão, presidente do PT e coordenador-geral da campanha de Dilma, eles pretendem usar as redes sociais para divulgar as ações da presidenciÁvel durante a corrida eleitoral.

Dilma Rousseff jÁ vinha usando o Twitter e o Facebook para abrir um canal de contato direto com as pessoas e também para responder os adversÁrios políticos.

- Continua após a publicidade -

Via InfoAbril

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.