Razer anuncia controle arcade Atrox para Xbox One por R$899

A Razer anunciou o controle arcade Atrox para Xbox One. Com lançamento previsto para setembro, o acessório vai custar R$899. Segundo a fabricante, o controle foi testado por alguns dos melhores atletas de e-Sports do planeta, sendo totalmente personalizÁvel e seu desenvolvido foi pensando nos customizadores de equipamentos e gamers que participam de torneios.

Com padrão para campeonatos de games, o Razer Atrox para Xbox One possui oito botões Sanwa Denshi e um autêntico layout ergonômico para arcade. Sua parte interna é acessada com um clique, tornando-o muito fÁcil de customizar, independente dos gostos e estilos dos jogadores. Os usuÁrios ainda podem modificar o design externo do produto e dar a ele uma aparência única ou mexer na sua estrutura interior, também utilizada para guardar peças alternativas do joystick, cabos destacÁveis e ferramentas.

"Desenvolvemos o Razer Atrox para Xbox One com os mesmos princípios que tornaram sua versão de Xbox 360 tão popular na comunidade gamer de jogos de luta", disse Min-Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer.

Para mais informações sobre o Razer Atrox para Xbox One, acesse a pÁgina do produto no site da fabricante.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.