Jogador profissional de CS faz stream na Twitch TV da polícia invadindo sua casa ao vivo

A prÁtica de chamar a SWAT para invadir a casa de gamers inocentes estÁ virando moda e ganhou até um apelido na internet: "swatting". Uma das vítimas, o jogador profissional de Counter Strike, Jordan Gilbert, foi o último a ter sua casa invadida pela polícia e acabou fazendo stream de tudo ao vivo, pela Twitch TV.

O vídeo acima mostra o momento em que a SWAT entra no quarto do jogador, quando ele jÁ não estÁ mais jogando por toda a comoção deles entrando na casa. O caso aconteceu enquanto ele transmitia a jogatina pelo seu canal, quando de repente "a vida imitou a arte" e a polícia aparece em armada com metralhadoras e coletes à prova de balas, e acaba aparecendo na transmissão de sua webcam. Via Info.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.