Novo personagem de Super Smash Bros. será anunciado na segunda

[Update]: A Nintendo acabou anunciando três, e não um personagem como ela tinha revelado semana passada. Robin e Lucina, que aparecem na série "Fire Emblem", fazem sua primeira aparição em "Super Smash Bros." e o Capitão Falcon retorna para o game. Com os três, agora o jogo possui 36 lutadores.

[Notícia Original]: A Nintendo anunciou ontem à noite que um novo personagem para o próximo "Super Smash Bros." serÁ revelado na segunda, dia 14, por meio de um streaming ao vivo - diferente dos anteriores, que foram lançados por meio do Nintendo Direct. O anúncio acontecerÁ às 11 da manhã, no horÁrio de Brasília.

De acordo com o diretor do game Masahiro Sakurai, o novo personagem foi produzido com muito esforço da equipe e, por isso, ele espera que os fãs apreciem mais se o anúncio foi feito ao vivo.Ainda não hÁ informações se o "novo" personagem serÁ inédito ou se ele jÁ apareceu em versões passadas do game. HÁ especulações de que pode ser a Bayonetta, ou o relançamento de Snake.

- Continua após a publicidade -

Na segunda, "Super Smash Bros." contarÁ, então, com 34 personagens, incluindo os inéditos Palutena, Little Mac, Rosaline & Luma, Greninja, Pac-Man, Villager, Mega Man, Treinadora do Wii Fit e os Mii Fighters.

"Super Smash Bros." serÁ lançado no dia 3 de outubro para 3DS. A versão de WiiU é prevista para sair durante as férias. 

Mas e aí, leitores, qual personagem vocês acham que a Nintendo irÁ lançar na próxima segunda?

Via Gamespot

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.