Índice do Artigo

Notícias

Veja imagens premiadas pela National Geographic no concurso de fotografias feitas por drones

O Concurso de Fotos Dronestagram 2014 anunciou seus vencedores e mostrou imagens incríveis, mostrando que os drones não precisam ser apenas ferramentas de guerra ou de entrega de pacotes, eles têm um lado artístico. O concurso, que tem seu nome nitidamente “homenageando” o Instagram, teve patrocínio da Go Pro e da revista referência em imagens da natureza: a National Geographic.

As imagens vieram do mundo todo, como mostra a Águia sobrevoando Bali, as cachoeiras no México e os filipinos num parque público. A foto que ganhou o prêmio da National Geographic foi justamente a da ave de rapina, e seu vencedor ganhou um drone DJI Phantom 2, uma Go Pro Black Edition e sua imagem vai aparecer no site da revista e numa edição dela, na França. Veja o restante das imagens do concurso abaixo. Via Pocket-lint.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções