Veja imagens premiadas pela National Geographic no concurso de fotografias feitas por drones

O Concurso de Fotos Dronestagram 2014 anunciou seus vencedores e mostrou imagens incríveis, mostrando que os drones não precisam ser apenas ferramentas de guerra ou de entrega de pacotes, eles têm um lado artístico. O concurso, que tem seu nome nitidamente "homenageando" o Instagram, teve patrocínio da Go Pro e da revista referência em imagens da natureza: a National Geographic.

As imagens vieram do mundo todo, como mostra a Águia sobrevoando Bali, as cachoeiras no México e os filipinos num parque público. A foto que ganhou o prêmio da National Geographic foi justamente a da ave de rapina, e seu vencedor ganhou um drone DJI Phantom 2, uma Go Pro Black Edition e sua imagem vai aparecer no site da revista e numa edição dela, na França. Veja o restante das imagens do concurso abaixo. Via Pocket-lint.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.