Feito por fã na CryEngine, Pokemon World ganha primeiro trailer

O usuÁrio do Youtube "18T220" estÁ trabalhando em um game chamado "Pokemon World", que estÁ sendo produzido com a Crytek Engine e serÁ disponibilizado gratuitamente. Ele lançou hoje um trailer que mostra como o jogo estÁ atualmente. 

18T220 lembra que o jogo ainda estÁ em fase alpha, e que os pokémons receberão animações próprias e o sistema de batalha serÁ logo implementado. "Pokemon World" promete ter 3 ilhas, cada uma com 4.000 quilômetros quadrados, duas cidades grandes, vÁrias vilas pequenas e lugares de interesse.

SerÁ o jogo que todos os fãs de Pokémon tanto sonham?

- Continua após a publicidade -

Via DarkSideOfGaming.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.