Novos vídeos de Mighty No.9 detalham as habilidades do protagonista


Keiji Inafune, criador de Mega Man e líder do projeto Mighty No.9 no Kickstarter 

Com o desenvolvimento caminhando a todo vapor, cada vez saem mais e mais vídeos de Mighty No.9, que serÁ lançado no ano que vem para quase todas as plataformas possíveis. Na última "fornada" de gameplays, são mostradas de maneira mais detalhada uma por uma das habilidades de Beck, o protagonista do game.

No vídeo abaixo é o movimento bÁsico do personagem. Andar pra lÁ e pra cÁ, pular e atirar, sendo mostrando também "pulo-tiro para trÁs", que, segundo o diretor Koji Imaeda "é muito maneiro!".

- Continua após a publicidade -

Depois vem o vídeo de subir e descer escadas e de se pendurar em beiradas, que foi separado do vídeo de movimentos bÁsicos por motivos não explicados. Ele pode ser visto neste link.

Abaixo, uma ação bastante central no gameplay de Mighty No.9, o dash. O dash é usado também para "absorver" inimigos, peça chave que separa este sucessor espiritual de sua inspiração, Mega Man. Veja nos dois vídeos seguintes como o dash pode ser usado para se locomover pelo cenÁrio, e para absorver inimigos.

A absorção dÁ pontos para Beck, chamados de "Xel". Eles podem ser usados para comprar updates e power-ups. Para absorver inimigos é absolutamente necessÁrio enfraquecê-los primeiro, com tiros. Um dash precipitado resulta numa perda maior de energia. Ainda não foi mostrado que tipo de melhorias poderemos comprar para Beck no jogo, mas nesse ritmo, logo teremos uma batelada de vídeos mostrando esse aspecto também. Via Gematsu

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.