MOBAs foram os mais jogados nos PCs durante o mês de junho; WildStar sobe vinte e três posições

O mês de junho de 2014 foi dominado pelos MOBAs, de acordo com uma pesquisa dos games para PC que foram jogados por mais tempo realizada pela PC Gaming Network Raptr. "League of Legends" permaneceu em primeiro lugar, com 16,76%, e "World of Warcraft" perdeu a segunda posição para "Dota 2", ficando com 6,13% e 8,15%, respectivamente.

Juntando os números, os MOBAs produzidos pela "Riot Games" e pela "Valve", ocuparam o tempo de 25% de todos os jogadores no mês. A pesquisa é baseada em uma comunidade de 28 milhões de gamers no mundo inteiro.

A surpresa do mês foi "WildStar", que subiu vinte e três posições nessa edição da pesquisa. O novo MMO da NCSoft, sendo jogado por 2,86% do tempo e ficando na frente de games populares como "Minecraft" e "HearthStone: Heroes of Warcraft". 

Segue abaixo a lista completa dos 20 games mais jogados durante o mês de junho:

- Continua após a publicidade -

*Saíram do TOP 20 desse mês: "ArmA III", "Smite", "Dark Souls 2", "War Thunder", "Star Wars: The Old Republic".

Via GamesIndustry

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.