Neversoft fecha seu estúdio e queima réplica do logo no último dia

O estúdio da Neversoft, produtora responsÁvel pela série "Tony Hawk" e "Guitar Hero", fechou hoje o seu estúdio, depois de 20 anos de existência, para se juntar à produtora Infinity Ward, que trabalha com os jogos de "Call of Duty". Durante o último dia de trabalho, os funcionÁrios queimaram uma réplica do seu logo - um olho empalado por uma lança - e ganharam facas estilizadas.

A decisão de juntar as equipes jÁ tinha sido feita desde quando o jogo "Call of Duty: Ghosts" foi lançado e a Infinity Ward comprou a Neversoft, que não fazia games lucrÁveis hÁ muito tempo. Seu últimos "Tony Hawk's Proving Ground" e "Guitar Hero: Warriors of Rock" saíram em 2007 e 2010, respectivamente.

A equipe da Neversoft agora vai trabalhar em cima dos próximos "Call of Duty", mas seu logo e seu nome não vão mais aparecer nos créditos.

- Continua após a publicidade -

Via Eurogamer

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.