Índice do Artigo

Apple

ICQ é o aplicativo para iPhone e iPad mais baixado no Brasil

O ICQ é o aplicativo mais baixado da App Store nos últimos dias no Brasil. A versão do app para iPhone e iPad cresce 100 registros por minuto, de acordo com a Mail.Ru, desenvolvedora do software.

A empresa, no entanto, não revelou o número de downloads para Android. Ela disse apenas que a versão para o sistema do Google estÁ “recebendo quase o dobro de downloads que a versão para iOS”.

O ICQ para dispositivos móveis, que utiliza como entrada o número de celular, oferece chamadas de vídeo, conversas em grupo e dÁ uma série de opções de status, como “estudando”, “jogando”, “em casa”, “no trabalho” e muitas outras. Além disso, ele permite o envio de SMSs gratuitas para quem não estÁ cadastrado no serviço. Quem jÁ possui uma conta do ICQ pode logar nela e migrar a lista de contatos.

Com o surgimento de novas plataformas de conversação, o ICQ, famoso mensageiro daqueles que utilizavam a internet no início dos anos 2000, foi sendo esquecido. Agora, ele tenta ocupar lugar significante no mercado em formato de aplicativo para Android, iOS e Windows Phone. Seus principais concorrentes são os jÁ consolidados WhatsApp, Facebook Messenger, Viber, KakaoTalk e outros.

Via G1.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções