Vendas do PS3, PS4 e PS Vita chegam a 100 milhões de unidades

A Sony divulgou um vídeo promocional no qual ela alega que a venda de seus principais consoles - Plyastation 3, Playstation 4 e Playstation Vita - chegou à 100 milhões de unidades. O clipe, que foi postado no Youtube, tem o objetivo de atrair produtoras manufatureiras de periféricos para os dispositivos da Playstation.

Em abril desse ano, a Sony jÁ tinha divulgado que seu console da nova geração tinha chegado na marca dos 7 milhões de unidades vendidas. Segundo as contas da IGN, como as vendas de PS4 estão indo bem, o número deve ter aumentado em mais um milhão.

Lembrando que o PS3 fechou o ano de 2013 com cerca de 80 milhões de unidades vendidas. Em um ano, é muito capaz que tenha vendido mais algumas centenas de milhares.

- Continua após a publicidade -

JÁ sobre o PS Vita, ninguém possui informações oficiais sobre suas vendas. Mas a IGN assume que deve estar na casa dos 10 milhões, jÁ que ele possui idade e vende bem no Japão. 

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.