Desenvolvedora revela que Grim Fandango virá também para o PC, Mac e Linux

O retorno de Grim Fandango foi anunciado durante a conferência da Sony na E3 2014, o que gerou preocupações entre os jogadores mais saudosistas do game, que se consagrou no PC. Mas o jogo não serÁ exclusivo para o PS4, como revelou a desenvolvedora DoubleFine eu seu Twitter. Grim Fandango vem também para o PC, Mac, Linux e PS Vita.

Ainda não hÁ muitas informações sobre o jogo além do anúncio de sua existência. Não foi esclarecido se ele serÁ um remaster, remake ou mesmo uma continuação do título original lançado pela LucasArts em outubro de 1998. O jeito é aguardar e ver como serÁ o retorno de um dos adventures mais clÁssicos da época de ouro do gênero.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.