Índice do Artigo

Games

Pais vendem seus dois filhos para pagar itens virtuais nos games

Um casal na China estÁ sendo acusado de vender seus dois filhos para o trÁfico de pessoas para conseguir dinheiro para pagar itens in-game. O primeiro filho, que não foi planejado, foi vendido enquanto era ainda bebê para traficantes de Fujian. JÁ o segundo foi entregue em troca de dinheiro para evitar dívidas por causa do vício do pai em games.

De acordo com a entrevista para a Guangdong TV, a mãe dos dois meninos explicou que o pai “gosta de comprar itens em jogos online e que gosta de ficar toda a noite em lan-houses“. Como o dinheiro do casal estava indo todo para os itens online, os filhos foram vendidos para não faltar dinheiro.

O avô das crianças acusou o casal, que agora estÁ preso e esperando o julgamento. O trÁfico de crianças é um problema muito grande na China, mas essa é a primeira vez que um caso de vício em games resulta na venda de filhos.

Via Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções