Microsoft Flight Simulator vai voltar e aterrissa na Steam até o final de 2014

Um dos jogos mais populares jÁ lançados pela Microsoft vai fazer seu retorno e aparecer, pela primeira vez, na Steam. Flight Simulator, que foi descontinuado em 2009 e quase voltou em 2012 como um free-to-play, mas não deu certo, agora serÁ feito pela Dovetail Games, depois da empresa ter assinado uma licença pelo seu desenvolvimento.

A versão que vai para a Steam até o fim do ano é o Microsoft Flight Simulator X: Gold Edition, que vai trocar o Gold por Steam Edition. Ele vem com a versão Deluxe e o pacote de expansão Acceleration. Mas o retorno não estaria completo sem o novo título. A Dovetail Games jÁ prometeu, também, que pretende trazer um novo Flight Simulator até 2015. Via Neowin.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.