Recorde no Twitter: derrota do Brasil na Copa gerou 35 milhões de postagens

A derrota histórica na tarde de ontem do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo quebrou um recorde também histórico no Twitter.

Com 35.6 milhões de mensagens postadas durante a partida que mostrou a vasta superioridade da seleção europeia em relação à brasileira, o jogo se tornou o assunto esportivo mais comentado em toda a existência da rede de microblogs.

Segundo o instituto Twitter Data, o recorde também vale para todas as outras redes sociais. ou seja, nenhuma outra atingiu uma movimentação tão grande de mensagens e comentÁrios sobre qualquer assunto esportivo.

Também pudera: a derrota por sofrer 7 gols, 5 deles nos primeiros 30 minutos de uma semi-final do torneio de futebol mais importante do planeta, é também um acontecimento histórico nos registros do futebol profissional

- Continua após a publicidade -

Via Engadget.  

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.