Google libera update do Chromecast que permite espelhar dispositivos Android

Na semana passada, a Google anunciou que o Chromecast ganharia um update que permitiria que o dispositivo espelhasse a tela de aparelhos com sistema Android. O recurso finalmente foi lançado, e estÁ dentro da versão 1.7 do Chromecast, que pode ser baixada na Google Play Store.

Com isso, quem tiver um Chromecast pode ver aplicativos, fotos e vídeos da mesma maneira que eles aparecem no dispositivo móvel. Para ativar a função, o usuÁrio tem que selecionar a opção "Cast Screen" do menu de navegação do aplicativo Chromecast.

No momento, apenas alguns aparelhos de HTC, Samsung, LG e da linha Nexus suportam a função. Eles são: Nexus 4, Nexus 5, Nexus 7 (2013), Nexus 10, Samsung Galaxy S4, Galaxy S4 Google Play Edition, Galaxy S5, Note 3, Note 10, HTC One M7, HTC One M7 Google Play Edition, LG G3, G2 e G Pro 2. Via Engadget e Google Chrome Blog.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.