Índice do Artigo

Notícias

Google libera update do Chromecast que permite espelhar dispositivos Android

Na semana passada, a Google anunciou que o Chromecast ganharia um update que permitiria que o dispositivo espelhasse a tela de aparelhos com sistema Android. O recurso finalmente foi lançado, e estÁ dentro da versão 1.7 do Chromecast, que pode ser baixada na Google Play Store.

Com isso, quem tiver um Chromecast pode ver aplicativos, fotos e vídeos da mesma maneira que eles aparecem no dispositivo móvel. Para ativar a função, o usuÁrio tem que selecionar a opção “Cast Screen” do menu de navegação do aplicativo Chromecast.

No momento, apenas alguns aparelhos de HTC, Samsung, LG e da linha Nexus suportam a função. Eles são: Nexus 4, Nexus 5, Nexus 7 (2013), Nexus 10, Samsung Galaxy S4, Galaxy S4 Google Play Edition, Galaxy S5, Note 3, Note 10, HTC One M7, HTC One M7 Google Play Edition, LG G3, G2 e G Pro 2. Via Engadget e Google Chrome Blog.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções