Vídeo mostra Game of Thrones antes e depois dos efeitos especiais


Você imaginou como são utilizados os US$ 6 milhões que a HBO gasta, em média, para produzir um episódio de Game of Thrones? Boa parte disso vai para a produção de efeitos especiais Â– especificamente para o estúdio de efeitos especiais Mackevision.

Neste intervalo entre as temporadas da série, o estúdio divulgou um vídeo que mostra como é Game of Thrones antes e depois dos efeitos especiais. Nem sempre as cenas épicas podem ser feitas apenas com objetos reais. Nestes casos, os personagens são filmados contra uma tela verde, e só depois são adicionados elementos como o terreno, os castelos, grupos de soldados e até Água. Confira:

Game of Thrones, Season 4 – VFX making of reel from Mackevision on Vimeo.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.