O.G.R.A: Olimpíadas de Games da Redação Adrenaline - 4 bravos nerds guerreiros e muitos jogos

Vocês jÁ tiveram muitas oportunidades de conferir todo o talento do pessoal da redação em diversos games, com nossos gameplays no "15 minutos com". Mas isto é injusto, e vamos provar: prepare-se para uma série onde quatro intrépidos representantes da redação irão provar que sabemos ser competitivos! Apresentamos a vocês a primeira Olimpíadas de Games da Redação Adrenaline, ou O.G.R.A.!

Andrei Longen, Carlos Estrella, Diego Kerber e João GAN se enfrentam numa maratona de games, de diversas franquias em vÁrios gêneros. O vencedor serÁ definido através da pontuação acumulada ao longo dos vÁrios games jogados, e vocês poderão acompanhar por aqui cada nova partida disputada. 


Pontuação atual: 










Pontos

28 29 20 31

- Continua após a publicidade -

Episódio 1 - Worms Revolution

Episódio 2 - Starwhal: Just the Tip

Episódio 3 - Bomberman

- Continua após a publicidade -

 Episódio 4 - Mount Your Friends

Episódio 5 - Super Street Fighter IV: Arcade Edition

Episódio 6 - FIFA 14

Episódio 7 - Just Dance

Episódio 8 - Call of Duty: Black Ops II

Episódio 9 - Mario Kart 8

_____________________________ 

O critério da pontuação é o seguinte:

  • O primeiro colocado leva 6 pontos
  • O segundo, 4 pontos
  • O terceiro, 2 pontos
  • O quarto fica chupando o dedo


Como hÁ possibilidade de empates em algumas rodadas, os "empatantes" dividem os pontos. Caso empatem na liderança, cada um leva 5 pontos, o terceiro fica com 2 e o quarto nada. Se o empate for no último lugar, os dois últimos marcam 1 ponto. A soma de pontos de cada etapa é sempre 12.

O mesmo acontece em partidas no famoso estilo "x1": todos duelam contra todos uma vez, e cada partida terÁ valor de 2 pontos. Se ficar confuso, roubamos para algum de nós e seguimos como se nada tivesse acontecido, afinal tudo é manipulado neste mundo.

Podem começar a escolher seus favoritos, e se preparem para semanalmente assistirem um confronto com proporções épicas. Nós vamos ao encontro do menos fraco

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.