Desenvolvedora de Borderlands anuncia Battleborn, o game "mais ambicioso" que já criaram

A Gearbox Software acaba de anunciar a sua nova IP, Battleborn. Segundo a desenvolvedora, responsÁvel pela criação de Borderlands, esse novo título é seu game "mais ambicioso" até agora. O jogo é descrito como uma "arena de batalhas em primeira pessoa" e sai para PC, PS4 e Xbox One. Assista ao trailer de revelação abaixo.

O jogo, assim como Borderlands, vai ser produzido também pela 2K e serÁ o primeiro título da Gearbox a sair apenas para a nova geração. Sem muitos detalhes, as empresas informam que o jogo é focado na campanha cooperativa e que é diferente de tudo que a produtora jÁ fez, tratando-se de "uma fusão de gêneros". Como o próprio trailer mostra, serão diversos heróis para escolher, mas ainda resta entender melhor como serÁ o gameplay. O jogo serÁ lançado somente em março de 2016. Via GameSpot

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.