Usuários lançam eBook grátis que ensina como jogar games de luta

Patrick Miller, um jogador assíduo de games de luta, lançou hoje o eBook grÁtis From Masher to Masher: The Educated Video Game Enthusiast's Fighting Game Primer que tem o objetivo de ensinar aos leitores a maneira correta de jogar games de luta. O livro online foi feito com a ajuda dos experts Seth Killian e Mike Zaimont.

O eBook - que pode ser acessado e baixado por aqui - vai desde a execução de combos bÁsicos até estratégias avançadas como mixups e jogadas mentais. De acordo com Patrick Miller, "é como se um amigo seu, que é muito bom em Street Fighter, sentasse com você e te mostrasse os segredos, isso sem você se preocupar de importunÁ-lo ou se sentir na obrigação de comprÁ-lo um burrito".

Miller também disse que escreveu o livro por causa do interesse de vÁrios jogadores em aprender como jogar games de luta e também por causa da sua experiência própria: "eu acho que ter aprendido como jogar jogos de luta pode ser a melhor coisa que jÁ aconteceu na minha vida, e eu quero que mais pessoas compartilhem dessa experiência".

Coincidência ou não, o livro saiu um pouco antes do 2014 Evolution Championship Series, o maior campeonato de jogos de luta do planeta e que, esse ano, contarÁ com torneios de "BlazBlue: Chrono Phantasma", "Ultra Street Fighter IV", "Killer Instinct", "Ultimate Marvel vs. Capcom 3", "The King of Fighters XIII", "Injustice: Gods Among Us", "Super Smash Bros.: Melee" e "Tekken Tag Tournament 2".

- Continua após a publicidade -

Via Eurogamer

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.