The Evil Within é censurado no Japão; versão completa só com download de DLC

Segundo o site Eurogamer, "The Evil Within" foi censurado no Japão e, se os jogadores quiserem ter acesso ao game em todo os seu esplendor sanguinÁrio e violento, precisarão baixar um DLC intitulado "Gore Mode".

O novo jogo do criador de "Resident Evil" vai chegar às lojas japonesas numa versão indicada para consumidores até 17 anos, que elimina as cenas consideradas mais pesadas para este tipo de público.

"Nós queríamos lançar [o jogo] do jeito que os criadores o fizeram. Mas ai teríamos limites na divulgação e também nas vendas, perdendo a oportunidade de atingir o mÁximo de jogadores possível", disse Tetsu Takahashi, gestor geral da ZeniMax asiÁtica, filiada à Bethesda.  

Não se sabe ainda se o DLC terÁ algum custo adicional na região. Em contrapartida, quem adiantar a pré-compra terÁ acesso instantâneo à versão sem censura.

- Continua após a publicidade -

"The Evil Within" chega para PC, Playstation 4, Xbox One e consoles da geraççao passada em 21 de outubro.  

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.