The Sims 4 não terá crianças engatinhando e nem piscinas

A EA Games divulgou que o seu próximo game "The Sims 4" não terÁ piscinas e nem crianças aprendendo a andar - da fase bebê, pularÁ direto para a fase jovem. A retirada de conteúdos jÁ existentes nas versões passadas causou centenas de reclamações por parte dos fãs e até uma campanha contra as mudanças foi iniciada na internet.

A produtora executiva da EA Games Rachel Franklin, por causa da mÁ repercussão da notícia, explicou por que decidiram retirar os conteúdos: "começa com a nova tecnologia e o novo sistema que criamos para esse novo game base de The Sims - um novo sistema de inteligência artificial, um novo sistema de animação, novas ferramentas de posicionamento de Áudio, nova lógica de locomoção, nova inteligência de rota e muito mais coisas novas".

De acordo com Franklin, eles tiveram que sacrificar alguns conteúdos existentes em "The Sims 3" e "The Sims 2" para conseguirem entregar o novo visual de "The Sims 4" para os fãs. Em contrapartida, a quarta edição do game terÁ sete estilos de andar únicos, 320 animações de emoções e 600 reações para objetos, além da possibilidade de um Sim fazer vÁrias tarefas ao mesmo tempo.

Porém, de acordo com o comunicado oficial, a piscina e as pequenas crianças podem aparecer no futuro: "vocês devem saber que estamos criando uma fundação incrivelmente forte que é capaz de realizar cada um dos seus desejos nos anos que virão. O futuro de 'The Sims 4' é brilhante!".

- Continua após a publicidade -

Ou seja, ainda hÁ esperanças de que, um dia, poderemos matar nossos Sims afogados na piscina como sempre fazíamos.

"The Sims 4" serÁ lançado no dia 2 de setembro desse ano e a pré-venda jÁ estÁ disponível. 

Via Eurogamer

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.