Mande seus apps Android para aparelhos Lenovo com chips Intel

A Lenovo estÁ recebendo a inscrição de apps para serem integrados a loja de aplicativos  em dispositivos da empresa, em gadgets com chips Intel e com o sistema operacional Android. Os desenvolvedores devem enviar seus apps até o dia 15 de agosto.

Para participar, é preciso os seguintes pré-requisitos:

*  Oferecer um app para tablet compatível com o processador Intel Baytrail CR, Memoria RAM de 1Gb, Armazenamneto de 8Gb, Android 4.4, Webcam frontal 0.3Mb, Traseira 2Mb, bateria 2400 mAH, Multitouch 5 toques, resolução da tela 1024 X 600, sem bluetooth e com conexão WiFi.
*  O app precisa de uma diferenciação em comparação com a versão oferecida em outras lojas de aplicativos, como o Google Play
*  Os apps apresentados precisam de ao menos um modelo de monetização
*  O aplicativo precisa ser desenvolvido no Brasil
*  A empresa ou desenvolvedor precisam estar cadastrados no programa de parceria de software da Intel. A inscrição é gratuita.

Para se inscrever, é preciso enviar um e-mail com o título APP ANDROID LENOVO, com a ficha cadastral com nome do aplicativo, categoria, principais características e funcionalidades; nome do responsÁvel, contato do responsÁvel e um link para download.

E-mails de inscrição: Vitor Araujo ([email protected]), Daniel Almeida ([email protected]) e Juliano Alves ([email protected]).

- Continua após a publicidade -

Os softwares escolhidos serão incluídos em um acordo de distribuição com a Lenovo. A proposta de divisão de receita serÁ definida após a aprovação do app. Mais detalhes estão disponíveis neste link. Informações das vantagens do programa de desenvolvedores da Lenovo estão acessíveis neste PDF (em inglês).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.