Mande seus apps Android para aparelhos Lenovo com chips Intel

A Lenovo estÁ recebendo a inscrição de apps para serem integrados a loja de aplicativos  em dispositivos da empresa, em gadgets com chips Intel e com o sistema operacional Android. Os desenvolvedores devem enviar seus apps até o dia 15 de agosto.

Para participar, é preciso os seguintes pré-requisitos:

*  Oferecer um app para tablet compatível com o processador Intel Baytrail CR, Memoria RAM de 1Gb, Armazenamneto de 8Gb, Android 4.4, Webcam frontal 0.3Mb, Traseira 2Mb, bateria 2400 mAH, Multitouch 5 toques, resolução da tela 1024 X 600, sem bluetooth e com conexão WiFi.
*  O app precisa de uma diferenciação em comparação com a versão oferecida em outras lojas de aplicativos, como o Google Play
*  Os apps apresentados precisam de ao menos um modelo de monetização
*  O aplicativo precisa ser desenvolvido no Brasil
*  A empresa ou desenvolvedor precisam estar cadastrados no programa de parceria de software da Intel. A inscrição é gratuita.

Para se inscrever, é preciso enviar um e-mail com o título APP ANDROID LENOVO, com a ficha cadastral com nome do aplicativo, categoria, principais características e funcionalidades; nome do responsÁvel, contato do responsÁvel e um link para download.

- Continua após a publicidade -

E-mails de inscrição: Vitor Araujo ([email protected]), Daniel Almeida ([email protected]) e Juliano Alves ([email protected]).

Os softwares escolhidos serão incluídos em um acordo de distribuição com a Lenovo. A proposta de divisão de receita serÁ definida após a aprovação do app. Mais detalhes estão disponíveis neste link. Informações das vantagens do programa de desenvolvedores da Lenovo estão acessíveis neste PDF (em inglês).

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.