Índice do Artigo

Intel

Mande seus apps Android para aparelhos Lenovo com chips Intel

A Lenovo estÁ recebendo a inscrição de apps para serem integrados a loja de aplicativos  em dispositivos da empresa, em gadgets com chips Intel e com o sistema operacional Android. Os desenvolvedores devem enviar seus apps até o dia 15 de agosto.

Para participar, é preciso os seguintes pré-requisitos:

*  Oferecer um app para tablet compatível com o processador Intel Baytrail CR, Memoria RAM de 1Gb, Armazenamneto de 8Gb, Android 4.4, Webcam frontal 0.3Mb, Traseira 2Mb, bateria 2400 mAH, Multitouch 5 toques, resolução da tela 1024 X 600, sem bluetooth e com conexão WiFi.
*  O app precisa de uma diferenciação em comparação com a versão oferecida em outras lojas de aplicativos, como o Google Play
*  Os apps apresentados precisam de ao menos um modelo de monetização
*  O aplicativo precisa ser desenvolvido no Brasil
*  A empresa ou desenvolvedor precisam estar cadastrados no programa de parceria de software da Intel. A inscrição é gratuita.

Para se inscrever, é preciso enviar um e-mail com o título APP ANDROID LENOVO, com a ficha cadastral com nome do aplicativo, categoria, principais características e funcionalidades; nome do responsÁvel, contato do responsÁvel e um link para download.

E-mails de inscrição: Vitor Araujo (varaujo@lenovo.com), Daniel Almeida (dalmeida@lenovo.com) e Juliano Alves (juliano.alves@intel.com).

Os softwares escolhidos serão incluídos em um acordo de distribuição com a Lenovo. A proposta de divisão de receita serÁ definida após a aprovação do app. Mais detalhes estão disponíveis neste link. Informações das vantagens do programa de desenvolvedores da Lenovo estão acessíveis neste PDF (em inglês).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções