League of Legends terá novo sistema de tutorial para ajudar os usuários iniciantes

A Riot Games estÁ trabalhando na renovação do sistema de tutorial de "League of Legends" para ajudar os usuÁrios novatos a aprender o gameplay de maneira mais rÁpida. Chamado de "Intro Bots", o novo modo de jogo é uma versão simplificada do game, disponibilizando apenas o bÁsico do sistema de combate e retirando os aspectos mais complicados.

De acordo com a produtora, o novo sistema tem o objetivo de ensinar apenas o começo do processo, sem focar em jogadas mais complexas como trinkets, itens de suporte ou last-hit em minions para farmar: "com o Intro Bots, queremos que os novos jogadores tenham uma dificuldade que os darÁ uma primeira experiência viÁvel".

Com o novo modo tutorial, a Riot Games pretende diminuir o tempo que os jogadores levam para aprender o bÁsico e avançarem para novos desafios nos outros modos de jogo. "Queremos providenciar os passos na direção do poder e do sucesso, e isso vai ser realizado com as quests pessoais do Intro Bots" disse a empresa. 

O modo Intro Bots jÁ estÁ disponível para aqueles que têm acesso ao Public Beta Environment (PBE) e pode apresentar bugs por ainda estar na fase de testes. 

- Continua após a publicidade -

"League of Legends" vem realizando vÁrias atualizações em seus games, nas semanas passadas a empresa vem divulgando vÁrias informações sobre o novo visual do mapa. Lembrando também que o campeonato brasileiro estÁ chegando: vai acontecer no dia 19 e 20 em São Paulo.

Via League of Legends

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.