Aplicativo Faceboi promete avisar namorados sobre traição

O mais novo "aplicativo polêmico" do momento promete avisar aos namorados se suas respectivas cônjuges andam sendo infiéis. Usando a gíria de extremo mau gosto de "botar chifres", o app se denomina Faceboi e usa sua conta do Facebook para descobrir os casos extraconjugais de suas parceiras.

O aplicativo também permite que amigos se avisem anonimamente que a namorada do outro estÁ o traindo. Todo o login é feito de maneira anônima e ele não chega a informar como é feita a apuração de informações para acusar uma namorada de traição, mas o R7 estima que é feito algum rastreio de curtidas e compartilhamentos. Além de fazer essa verificação ou ser avisado por um amigo, o usuÁrio também pode ser marcado em hashtags como #vcsaieleentra ou #notrabalho.

Quem confia mais em softwares do que na namorada pode encontrar o aplicativo na Google Play ou no próprio Facebook. Por enquanto ele não tem versões para iOS ou Windows Phone. Agora é esperar e ver se esse app vai dar mais ou menos polêmica que o Lulu.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.