Final regional do torneio de LoL acontece em SP em 19 e 20 de julho

A Riot Games anunciou que as partidas de quartas de final e semifinais da final regional do campeonato de "League of Legends" vão acontecer no Espaço das Américas, em São Paulo (SP), nos dias 19 e 20 de julho.

As equipes KeyD Stars, PaiN Gaming, CNB e-Sports Club, KaBuM, Team AWP, LegendsBR, Intz eSports e Ban Karma disputarão entre si para ser a representante brasileira no torneio de novas regiões, que garante vaga para o Campeonato Mundial. O torneio terÁ premiação total de R$ 100 mil.

O vencedor da Final Regional levarÁ o prêmio de R$ 55 mil. O campeonato é a segunda fase do Circuito Brasileiro de "League of Legends" (CBLoL) e os ingressos para a etapa paulista podem ser adquiridos pelo site da Livepass. Os dois times classificados em São Paulo realizarão a grande final no Rio de Janeiro, em uma série melhor de cinco, no GinÁsio do Maracanãzinho, no dia 26 de julho. Todas as partidas serão transmitidas pelo Twitch da Riot Games e pelo canal da empresa no serviço Azubu.

Serviço: Final Regional de League of Legends
Local: Espaço das Américas
Data: 19 e 20 de julho
HorÁrio: das 9h30 às 18h
Endereço: Rua Tagipuru, 795, São Paulo – SP
Venda de ingressos: site Livepass
Transmissão: Twitch e Azubu

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.