Q*bert será relançado pela Steam amanhã

A Steam disponibilizarÁ um dos personagens mais velhos da história dos games amanhã: "Q*bert Classic" e "Q*bert Rebooted" serão otimizados para os controles de mouses e gamepads. A versão Rebooted também ganharÁ grÁficos 3D, novas fases e até personagens jogÁveis inéditos. 

O relançamento de um dos clÁssicos de Arcades foi causado pelo interesse renovado que ele recebeu após aparecer no filme Detona Ralph no ano passado, segundo o vice-presidente de Marketing e Distribuição da Sony Mark Caplan. O objetivo é re-introduzir o jogo e os personagens para os antigos fãs ao mesmo tempo que a nova geração de gamers possa experimentar 'Q*bert' pela primeira vez.

O jogo foi produzido em parceria com a Gonzo Games e a Sideline Amusements - uma subsidiÁria da produtora de games para mobile Galaxy Pest Control -, e com a colaboração da Sony Pictures Entertainment, que detém os direitos de "Q*bert".

Os dois games estarão à venda amanhã pelo preço de $5,00 para PC. As versões para tablet e mobiles serão lançadas em um futuro próximo.

Via Gamespot

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.