Índice do Artigo

Notícias

Quadrilha rouba sete caminhões com produtos da fábrica da Samsung em Campinas

A fÁbrica da Samsung em Campinas (SP) foi invadida por cerca de 20 homens armados com fuzis na madrugada desta segunda-feira. Eles fizeram 200 funcionÁrios reféns – inclusive os vigilantes – e roubaram sete caminhões carregados de notebooks, tablets e celulares. Os produtos foram avaliados em R$80 milhões.

A Polícia Millitar informou que os assaltantes começaram a ação por volta da meia noite, quando parte do bando rendeu uma van que levava os funcionÁrios do período noturno para a fÁbrica. Ao Uol, a PM disse que “eles entraram de van, como se fossem funcionÁrios” e não foram agressivos em nenhum momento, segundo relato dos empregados. Eles apenas recolherem a bateria dos smartphones dos funcionÁrios e pegaram a arma dos vigias. Durante a ação, que durou cerca de três horas, todos continuaram trabalhando.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estÁ investigando o caso e não descarta a participação de empregados no roubo, jÁ que os funcionÁrios ouvidos disseram que a quadrilha tinha informações privilegiadas, como a localização de equipamentos mais valiosos. A Assessoria de imprensa da Samsung estÁ apurando o caso e deve se manifestar até o fim desta segunda-feira.

Via Uol Tecnologia.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções