Sega e Gumi começam parceira para trazer jogos japoneses para os outros territórios

A produtora de games Sega e a empresa publicadora Gumi anunciaram hoje a nova parceria com o objetivo de trazer os jogos japoneses da Sega para as outras regiões do mundo. O primeiro game que serÁ disponibilizado serÁ "Chain Chronicle", o JRPG que conta a história do soldado Yugdo protegendo sua terra do Exército Negro. 

De acordo com o CEO da Sega Haruki Satomi, "a aliança e o investimento capital na Gumi irÁ fazer com que mais jogos japoneses produzidos pela empresa sejam lançados nos mercados ao redor do globo. A experiência e o suporte que a Gumi pode dar a esses gêneros de games jÁ foi provada com o sucesso de 'Brave Frontier' e estamos confiantes em suas habilidades".

Hironao Kunimitsu, CEO da Gumi, concordou com Satomi e disse que eles estão privilegiados e animados para construir uma estratégia robusta com a parceria que irÁ expandir as operações da Gumi pelo mundo e a publicação global em um novo nível. 

"Chain Chronicle" deve ser lançado ainda nesse ano, segundo os planos das empresas.

- Continua após a publicidade -

Via Polygon

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.