Índice do Artigo

Notícias

Oculus cancela vendas do Rift na China por causa de cambistas

Enquanto surgem denúncias de cambistas que vendem ingressos para jogos da Copa do Mundo de maneira ilegal aqui no Brasil, os cambistas chineses comercializam kits de desenvolvimento do Oculus Rift. A Oculus VR não gostou nem um pouco de saber disso, e cancelou as vendas do dispositivo no país.

“Sim, é um saco que nós tivemos que suspender as vendas na China por causa da grande quantidade de revendas”, disse um representante da Oculus, no subreddit /r/Oculus. De acordo com a empresa, um número muito grande de chineses comprava o kit de desenvolvimento do Rift apenas para revendê-lo por um preço maior.

“Nós precisamos garantir que temos certeza do que estamos fazendo, e fazer o possível para garantir que os revendedores que estão atrÁs de nosso produto para lucrar não estejam recebendo uma importante parte de nosso estoque, que poderia estar indo para desenvolvedores legítimos em outros lugares do mundo”, afirma o representante. Via Gamespot.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções