"Vaza" gameplay capturado de fora da tela, que mostra PES 2015 em ação pela primeira vez


Logo depois da Konami anunciar Pro Evolution Soccer 2015, jÁ "vazou" um vídeo com gameplay do jogo, provavelmente capturado durante um teste fechado para a imprensa aqui no Brasil Â– visto que os jogadores do vídeo falam português do Brasil. A versão capturada é a para PlayStation 4, e a partida é entre Manchester United e Juventus. Confira:

Junto do anúncio, vieram os primeiros detalhes sobre o game. A Konami diz que retrabalhou o sistema de chutes do game, que agora possui maior número de estilos de batida diferentes. Além disso, também houve trabalho para melhorar os goleiros, que agora devem reagir de maneira mais natural aos chutes, alterando seu centro de gravidade em tempo real.

Pela primeira vez, um game da série serÁ lançado para Xbox One e PlayStation 4. Por isso, a Konami foi rÁpida em dizer que PES 2015 terÁ a "primeira implementação completa" da Fox Engine. A empresa justifica a afirmação dizendo que PES 2014 apresentou o motor num "estÁgio embrionÁrio".

- Continua após a publicidade -

O game serÁ lançado entre a primavera e verão do hemisfério sul, para PS4, Xbox One e "formatos adicionais" – o que deve significar PC, Xbox 360 e PS3. Nos últimos anos, os jogos da série foram lançados no final de setembro.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.