Microsoft assina acordo e próxima geração do Lumia pode vir com câmera Canon

A Microsoft acaba de anunciar um acordo de licenças cruzadas que assinou com a Canon no qual as duas empresas terão acesso ao portfólio de patentes uma da outra. Isso pode significar, no futuro, uma câmera Canon com Windows ou, mais provavelmente, um Lumia com câmera Canon.

O Lumia 1020 jÁ saiu com um forte foco na qualidade das imagens que fazia e a tecnologia Pureview da Nokia foi muito bem recebida pelos usuÁrios. Adicionar o nome Canon à mistura não traz só um conhecimento técnico tradicional e respeitado no mercado, mas também um forte peso no marketing, por causa do que a marca representa. Talvez o próximo smartphone-câmera da Microsoft/Nokia esteja a caminho. Via TechRadar.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.