Miyamoto dá pistas do novo "The Legend of Zelda" para 3DS

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os investidores da Nintendo, o criador da série "The Legends of Zelda" Shigeru Miyamoto mencionou que ele tem ideias ainda não anunciadas para outro game da franquia para 3DS. Segundo ele, a empresa estÁ querendo evoluir a série para chegar no nível do último "The Legend of Zelda: a Link Between Worlds".

De acordo com Myiamoto, enquanto a Nintendo continua mudando a estrutura de Zelda para WiiU, hÁ também ideias secretas para outras versões de 3DS.

SerÁ que a "evolução da série" não quer dizer que eles farão um remake melhorado dos jogos passados? A IGN acha que o discurso do criador da série pode ser mais uma dica pra um novo "The Legend of Zelda: Majora's Mask", que virou rumor no meio do mês passado.

Via IGN

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.