[Rumor] Funcionários da Crytek do Reino Unido teriam parado de ir trabalhar

Boatos e especulações têm circulado a Crytek a respeito de problemas financeiros. As acusações mais sérias chegam a dizer que a empresa não estÁ pagando seus funcionÁrios em dia e isso seria um dos motivos do rumor mais recente, que funcionÁrios da Crytek do Reino Unido (Crytek UK) teriam parado de ir trabalhar por atrasos em seu pagamento.

A informação vem do Kotaku da AustrÁlia, que diz que conversou com pessoas próximas à situação, que informaram que aproximadamente 100 pessoas não estão indo mais ao trabalho e não estÁ claro quantas delas esperam receber para voltar e quantas simplesmente não voltarão mais e pronto. Ainda de acordo com essas pessoas, que permaneceram anônimas, é que a expectativa de muitos funcionÁrios é da Deep Silver não só continuar pagando o Homefront: The Revolution, mas também comprar todo o estúdio de uma vez.

No que depender da Crytek, ao que tudo indica, essas notícias continuarão sob o rótulo de rumores, jÁ que a empresa nega que estaria tendo qualquer dificuldade financeira.  

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.