Índice do Artigo

Games

[Rumor] Funcionários da Crytek do Reino Unido teriam parado de ir trabalhar

Boatos e especulações têm circulado a Crytek a respeito de problemas financeiros. As acusações mais sérias chegam a dizer que a empresa não estÁ pagando seus funcionÁrios em dia e isso seria um dos motivos do rumor mais recente, que funcionÁrios da Crytek do Reino Unido (Crytek UK) teriam parado de ir trabalhar por atrasos em seu pagamento.

A informação vem do Kotaku da AustrÁlia, que diz que conversou com pessoas próximas à situação, que informaram que aproximadamente 100 pessoas não estão indo mais ao trabalho e não estÁ claro quantas delas esperam receber para voltar e quantas simplesmente não voltarão mais e pronto. Ainda de acordo com essas pessoas, que permaneceram anônimas, é que a expectativa de muitos funcionÁrios é da Deep Silver não só continuar pagando o Homefront: The Revolution, mas também comprar todo o estúdio de uma vez.

No que depender da Crytek, ao que tudo indica, essas notícias continuarão sob o rótulo de rumores, jÁ que a empresa nega que estaria tendo qualquer dificuldade financeira.  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções