Homem misterioso doa milhares de dólares para streamers de World of Warcraft

Um usuÁrio misterioso, conhecido pelo nome "Amhai", vêm doando milhares de dólares para streamers de "World of Warcraft" via Twitch hÁ quase um ano. Isaac "Azael" Cummings-Bentley recebeu $30.000,00 de doação, por exemplo, enquanto seus amigos Chance "Sodapoppin" Morris e Lea "LegendaryLea" May - que grava vídeos de "Hearthstone" - ganharam $50.000,00 e $22.000,00 sucessivamente. 

O vídeo abaixo mostra o usuÁrio Sodapoppin recebendo uma grande quantia do misterioso homem - ou mulher, uma vez que ninguém sabe nada sobre ele (ou ela). 

Não existe nenhuma informação sobre Amhai e vÁrias especulações rondam pela internet. A mais aceita é a de que ele se trata de um barão do óleo que não tem mais com que gastar. HÁ pessoas também que até arriscam o sobrenome Sharib. Azael, que discorda dessa teoria, explicou que "ele ama ver as reações das pessoas. Ele ama ver quão feliz uma pessoa pode ficar graças a ele, e saber que isso pode mudar vidas".

- Continua após a publicidade -

Via Kotaku.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.