Gods Will Be Watching ganha trailer oficial e data de lançamento

A produtora Deconstructeam anunciou hoje a data de lançamento de seu jogo indie "Gods Will Be Watching": dia 24 desse mês. É descrito como um game thriller e minimalista de point-&-click baseado em decisões que colocam o jogador em difíceis e nada prazerosos enigmas, forcando-os a fazer rÁpidas escolhas morais.

A história do indie game se passa em um ambiente interestelar cheio de batalhas e segue o Sargento Burden e sua equipe em seis capítulos tensos com situações envolvendo reféns e cenas de tortura. Segundo os produtores, "cada decisão é crucial e os jogadores terão que escolher entre a vida de sua tripulação ou salvar o mundo de um genocídio". 

"Gods Will Be Watching" serÁ disponível para PC, Mac e Linux por meio da plataforma Steam ou pelo Humble e GOG. O game serÁ vendido de duas formas: uma forma tradicional e uma edição de colecionador que inclui a trilha sonora original, um livro de arte digital e uma comic que serve de prólogo para o jogo. 

- Continua após a publicidade -

Pelo que o trailer sugere, o game serÁ muito violento e muito agoniante, mas tudo com um objetivo de perturbar o jogador constantemente e forçÁ-lo a sofrer por suas decisões. É o contrÁrio da violência gratuita que citamos nos games da Lista Adrenaline da semana passada

Via CVG

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.